Desenvolvendo estratégias por rotas mais seguras para o cliente.
Desenvolvemos o reposicionamento da marca Master Freios, alinhando sua comunicação ao propósito e visão da empresa. Criamos uma nova tagline que expressa a essência do negócio, reforçando a confiança nos produtos e o compromisso com clientes que dependem de segurança nas estradas.
“Toda rota mais segura” destaca a responsabilidade da marca em oferecer rotas mais seguras, oferecendo não só mais segurança nas estradas, mas também fortalecendo as relações com os clientes.fortalecendo laços com os clientes e trazendo benefícios como mais tempo com a família e melhores negócios.
Ajustamos o tom de voz e a identidade visual para garantir que a marca transmita segurança, confiabilidade e profissionalismo, preparando-a para liderar o futuro do setor com confiança.
A Master Freios, uma joint venture fundada em 1986 trabalha com a missão de conectar pessoas e riquezas com segurança através de soluções em sistemas de freios e é líder no continente no seu segmento. Por trabalhar em uma área crucial para a logística do país e da América Latina, a imagem dos produtos e da comunicação precisava refletir segurança, confiabilidade e profissionalismo de quem comanda o mercado. Reposicionamos a comunicação nos canais digitais e na rede social através de uma releitura no tom de voz e key visual, adequando a mensagem institucional ao cenário atual. Mapeamos os canais e veículos relevantes para a marca e seu público, alinhando a arquitetura de marca proveniente da holding com seu consumidor.