Transformando matéria-prima.
E realidades.
No início de 2025, fomos convidados a reposicionar a comunicação da PCP Steel. Nosso desafio foi mostrar a verdadeira força da marca: seu impacto em pessoas, indústrias e no desenvolvimento do país.
A PCP já tinha reconhecimento técnico consolidado.
O que fizemos foi criar uma narrativa mais humana, conectada com o propósito e com o futuro. A campanha ganhou força com uma assinatura que traduz essa virada de chave:
Transformando aço. Construindo o futuro.
branding para um reposicionamento estratégico
estratégia
Criamos uma campanha dividida em três editorias (transformar, construir e solução), que organizam e direcionam a comunicação da marca em todos os seus canais, mostrando:
- A transformação que vai além do material, chegando até as pessoas (colaboradores, parceiros e clientes) cujo futuro foi impactado pela PCP.
- Os valores da empresa e o compromisso com o desenvolvimento social, econômico e sustentável, com destaque na trajetória, cultura e parcerias.
- Os produtos, serviços e diferenciais da PCP, sempre com foco em eficiência, inovação e entrega de valor.