Reposicionar uma marca inquieta no mercado é o tipo de desafio que procuramos.

A Caderode produz mobiliário corporativo que proporciona conforto para inquietos desde 1994, se tornando um dos grandes players do Brasil no segmento.  Com uma vasta linha de produtos voltados para um público exigente, a Caderode conta desde 2019 com a Soul para gerenciar todos os pontos de contato da marca com seu consumidor.

Realizamos o reposicionamento de marca, auxiliamos a abertura de canais de venda e a expansão de rede e também a gestão de portfólio de produtos através da criação de naming e key visual. Além disso, fornecemos todo o suporte para toda a comunicação da marca.

O exclusivo Caramelo remete às doces memórias das brincadeiras de infância. Um ponto de cor e aconchego, com sensação de alegria, para ambientes inquietos, criativos e inspiradores.

O profundo, tecnológico e exclusivo Berilo permite a inclusão de tons contrastantes, que despertam diferentes sensações e influências, para o ambiente office. Cor importa e a gente se importa.

O vibrante e exclusivo Crush é o estímulo de cor que faltava no seu ambiente office. Criatividade intensificada para rotinas inquietas e dinâmicas. Cor importa e a gente se importa.

O brandbook Caderode elenca todas as diretrizes de marca, como posicionamento de marca e produto, arquitetura de marca, propósito, linguagem visual, diretrizes verbais, tom de voz, manifesto, entre outros.

O vinho com rótulo customizado foi o brinde dado aos convidados para a inauguração do showroom conceito Caderode.

Com a campanha “Ser inquieto é se expressar” criada para a inauguração do showroom modelo da marca, materializamos a essência de uma empresa dinâmica, atenta e curiosa.


Uma empresa inquieta, para um público inquieto.